segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

michael comentado como deveria ser sempre

Michael Jackson foi a celebridade mais elogiada pelos internauta em 2009. Uma pesquisa da empresa de marketing americana Zeta Interactive avaliou 100 milhões de blogs e sites e concluiu: o popstar, morto em junho, foi a personalidade que recebeu mais comentários positivos em toda a rede.

Com a pesquisa, a empresa estabeleceu o ranking das celebridades mais populares e mais impopulares da rede. A apresentadora Oprah Winfrey aparece logo atrás de Michael na lista das mais populares, seguida pela cantora teen Taylor Swift. As notícias sobre o ator Patrick Swayze, morto em setembro, também foram repletas de comentários positivos a respeito da estrela de Ghost, garantindo a ele o quarto lugar.

Na outra ponta da lista, a infidelidade do golfista Tiger Woods lhe rendeu um lugar no ranking das personalidades mais malfaladas. Antes do escândalo, ele era o terceiro mais elogiado. Já o cantor Chris Brown, condenado por agressão contra a ex-namorada Rihanna, foi a celebridade mais desprezada do ano.

Al Diguido, executivo-chefe da Zeta Interactive, disse que a reputação positiva de Woods caiu de 91% para 47% em duas semanas. Já Jackson, "antes reconhecido por todas as razões erradas, se tornou uma sensação online, após sua morte, com mais bochicho positivo do que qualquer outra celebridade em 2009."

A lista das personalidades mais elogiadas e criticadas segue abaixo:

Elogios:

1. Michael Jackson
2. Oprah Winfrey
3. Taylor Swift
4. Patrick Swayze
5. Beyoncé
6. Angelina Jolie
7. Jay Z
8. Robert Pattinson
9. Brad Pitt
10. Simon Cowell

Nenhum comentário:

Postar um comentário